Tudo o que procura saber sobre credito pessoal, creditos online, financas pessoais e conselhos de poupanca.

25
Mai 11

Tem subido o numero de queixas relativamente á empresa Extraconsumo. As queixas são quase sempre as mesmas: pessoas que pediram emprestimo e tiveram que pagar uma abertura ou avaliação de processo no valor de 108 euros. Depois viram o empréstimo recusado e ficaram sem o dinheiro.

Esta é uma pratica bastante frequente nos mails de spam internacionais, mas começa agora também a aparecer em Portugal. É estranho aparecer numa empresa já com alguma reputação e alguns anos no mercado.
Proceda com alguma cautela se está a pensar em pedir um emprestimo nesta empresa. Ligue primeiro para a Deco para saber como agir para evitar problemas no futuro.

 

Mais informações em:

http://www.queixas.net/empresa-extra-consumo/

http://www.eusoucliente.com/reclamacoes/eu-fui-burlado-por-uma-financeira-868

(que já conta com 207 comentarios)

publicado por Nelson às 12:11

Boas, eu como mais outros tantos ja fomos burlados, a empresa Extra Consumo não faz créditos nenhum nem sequer faz análises dos processos, eu passo a explicar, Já foram centenas de pessoas burladas por esta empresa e outra chamada Luso Poupança que são a mesma, a extra consumo como estava a ter muitas queixas e para conseguirem continuar a facturar, os mesmos donos criaram a Luso Poupança que funciona exactamente da mesma maneira. Eles dizem que sim a tudo e que da sempre, e dizem logo para pagar, apartir daí é esquecer, eles não querem saber de mais nada, porque simplesmente os seus papeis, os meus , e de centenas de pessoas vão para um canto. Eles não têm acordos com nenhum banco nem financeiras, não passam facturas quando solicitado, não abrem a porta do escritorio aos clientes, e tem la funcionarias a trabalhar por objectivos que quantos mais clientes pagarem mais elas recebem por isso é sempre a facturar sem olhar a meios. Estou a fazer uma recolha de emails de pessoas que foram burladas para agir de outra maneira, gostaria de quem estiver interessado me envia-se o seu e-mail para carlosdesobral@gmail.com chegou a hora de acabar com este roubo.
Carlos a 14 de Julho de 2012 às 01:42

RSS
Contactos uteis
Linha de informação sobre Créditos Deco +351 808 200 149 (linha Azul) +351 218 418 790
Pesquisa personalizada
Loading...