Tudo o que procura saber sobre credito pessoal, creditos online, financas pessoais e conselhos de poupanca.

30
Jul 09

Também Precisa de um Empréstimo Urgente?

credito rapido
A procura por um credito rapido disparou em Portugal. Este é apenas um dos indicadores do clima financeiro que se vive no nosso país. Muitas pessoas foram aliciadas por um consumismo exagerado ao longo destes anos que passaram e agora vivem em dificuldades, não conseguindo cumprir com as suas obrigações junto da banca. Os portugueses passaram a viver no limiar das suas possibilidades financeiras, e em muitos casos, acima delas. Tudo parece fácil quando vemos a publicidade das empresas de credito fácil, se desejarmos ter algum bem, basta ligar para um numero de telefone ou ir ao site deles e em 24 horas ou menos teremos o credito aprovado e o dinheiro na nossa conta. Todo o processo de um credito rapido é  bastante fácil, rapido e as garantias de pagamento, são quase inexistentes em alguns casos. Tanta rapidez e facilidade seduz muita gente.

 

Creditos rapidos
Empréstimos Urgentes para salvar a habitação



Até á bem pouco tempo a procura por este tipo de créditos deveu-se em parte ao aumento descontrolado da taxa da Euribor, a relação era facil de perceber: As pessoas têm um credito á habitação, um credito automovél e talvez um para férias ou um computador. Com a taxa da Euribor a disparar e o preço dos combustíveis no limite, as pessoas não conseguiam ter dinheiro para pagar os seus créditos e para o seu dia a dia normal. Então muita gente procurou um credito rapido como solução: Pediram um credito pessoal rapido e com o dinheiro na conta, foram pagando as prestações da casa e usando o dinheiro para tudo o resto. Mas esta é uma solução a evitar, pois ao recorrer a um credito rapido para pagar outros créditos só estamos a complicar ainda mais a nossas situação, e vamos pagar muito mais juros no final. Depois de entrar neste circulo vicioso é muito mais difícil de conseguir sair. Para além de que é usual, que quem peça um credito rapido para ajudar na sua situação financeira, acabe por usar o dinheiro do empréstimo conseguido noutros fins. Não é fácil resistir ao apelo consumista da nossa sociedade actual, e ter o dinheiro paradinho na conta.


Credito rapido: a procura mantêm-se


Mas se este cenário de Euribor e petróleo a preços escandalosos já pertence ao passado, como se justifica que a procura por este tipo de creditos rapidos se mantenha?
Nos dias de hoje as pessoas estão um pouco mais aliviadas ao nível da prestação da casa e do preço dos combustíveis, contudo estamos com uma das mais altas taxas de desemprego da nossa história recente e muitas das pessoas que perderam o seu emprego e deixaram de poder pagar as suas prestações tentam obter dinheiro de todas as formas para poderem manter a sua habitação. Com os bancos cada vez mais exigentes na concessão do credito e sendo o emprego um dos requisitos fundamentais para se ter acesso a um credito, muitas pessoas viraram-se para as empresas de credito rapido ou facil, na esperança de conseguir uma solução financeira temporária. Estas empresas são muito menos exigentes que os bancos na concessão de creditos porque praticam empréstimos de alto risco, com altas taxas de juro associadas.

credito rapido


Creditos Rapidos: São necessários á sociedade?

Normalmente estas empresas de credito fácil são olhadas com desconfiança por todos, mas não tem de ser assim. O credito faz parte da nossa vida quer queiramos quer não. Ninguém pensa esperar trinta anos a juntar dinheiro para conseguir comprar uma casa ou perder um emprego porque não quis fazer um credito para comprar um automóvel. Se você consegue viver sem eles parabéns, mas saiba que para a maioria das pessoas a realidade é outra. Agora este tipo de credito pode ser útil caso você decida comprar um electrodoméstico e não queira andar a perder tempo de banco em banco até achar a melhor oferta. Todos sabemos que "tempo é dinheiro", e se por um lado se paga mais juros, ganha-se tempo. Mas pode haver outras razões para recorrer a um credito rapido. Se já estiver referenciado na banca como mau pagador poderá não conseguir ver o seu empréstimo aprovado em nenhum banco, pois o risco aumenta e os bancos, querendo mais garantias rejeitam estes pedidos de empréstimos. Então resta-lhe esperar conseguir ver o seu  credito rapido numa empresa de credito facil.



RSS
Contactos uteis
Linha de informação sobre Créditos Deco +351 808 200 149 (linha Azul) +351 218 418 790
Pesquisa personalizada
Loading...