Tudo o que procura saber sobre credito pessoal, creditos online, financas pessoais e conselhos de poupanca.

20
Out 09

O primeiro passo antes de recorrer a um credito é avaliar conscientemente a sua situação. Antes de dar inicio à sua procura pelo crédito com a taxa de juro mais baixa, calcule, procure saber quanto você pode despender num empréstimo. Não pode fazer as contas apenas para o presente mas terá que pensar mais no futuro, some todas as obrigações financeira que terá que respeitar no futuro. Lembre-se dos seguros (da casa, dos automóveis, de vida, da mota) que vencerão em breve, das despesas com a educação dos seus filhos, do Irs, Imposto Municipal, etc. Tudo aquilo que se lembrar aponte num papel e some.

A Deco aconselha que a prestação de um crédito nunca deve ultrapassar os 35% do orçamento mensal de uma família. É este o valor máximo que deve ter em mente quando se compromete com uma instituição financeira. Valores muito acima deste valor, porão em causa a probabilidade de você conseguir cumprir com os seus compromissos financeiros. Só depois de saber quanto lhe é possível despender mensalmente, poderá então começar a procurar uma solução de crédito. Nesta fase, que já sabe qual a quantia máxima que pode atingir, já será mais fácil e rápido fazer uma selecção dos créditos mais adequados para o seu caso especifico. Automaticamente ficará a saber em quantas vezes irá pagar o seu empréstimo, visto a variável do valor da prestação máxima já estar definida.

Agora tire proveito das novas tecnologias, retire o seu filho um pouco do Messenger, e faça uma pesquisa por créditos online. Em poucos minutos terá à sua frente dezenas de opções, e poderá compará-las de imediato, sem ter que solicitar nada a ninguém nem ter que esperar por nada. Agora compare também as penalizações previstas nesses crédito que pré-escolheu, os custos de amortização, de análise de dossier e outras comissões. Tudo isto pode ser feito por si, sozinho(a) e em poucos minutos.


RSS
Contactos uteis
Linha de informação sobre Créditos Deco +351 808 200 149 (linha Azul) +351 218 418 790
Pesquisa personalizada
Loading...